I need to live

vai um jornalzinho de hj?

segunda-feira, 9 de maio de 2011

sapatos oxford



Oi pra todos, está usando muitoo sapato de oxford *cheguei a essa conclusão pq o povo da minha cidade tb tá usando o que quer dizer que é febre mundial *o*, confesso que não gostei deles de primeira vista achei-os desengonçados e bem a cara de quem pratica sapateado * fato, mais logo depois apareceram milhares de modelos para todos os gostos e estilos e agora me simpatizo com uns uhuuu!
Então queridos leitores resolvi falar um pouco desses sapatos extranhos mais encantadores *---* andei pesquisando e cheguei a conclusão logica que eles eram dos homens e as mulheres roubaram para o seu guarda-roupa, se continuar assim daqui uns dias os homens vão se revoltar e começar a usar saia e vestido haha, mais tá, então eu curto misturar os estilos e peças masculinas e femininas, e sim sou a favor dos homens usar saias kkk brinks, sou a favor dos "sapatinhos de sapatiado"achei-os fofos e legais alguns!
São práticos e fáceis de usar, é bem a cara desse outono não acham? não tenho nenhum *ainda, estava vendo se me simpatizava mesmo com ele ou se a moda estava me hipnotizando, mais são bonitos principalmente os estampados, no decorrer da semana vou estar colocando looks com esses sapatinhos para ver se curtem mesmo ou se a moda tb o hipnotizam, muah muah!
Bjs e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR , por favor *------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário