I need to live

vai um jornalzinho de hj?

quarta-feira, 4 de maio de 2011

*---------*

Sou uma pessoa super insistente e super fascinada por pitty e quando sou fascinada por algo amo falar sobre, moro em uma cidade em que 99% das pessoas curtem sertanejo já imaginam em que estado é ne! mais assim eu não curto sertanejo e sim rock, pop... e tipo as pessoas me acham super estranha por isso mais já me acostumei, então vi em um site uma entrevista com pitty que aconteceu na Rua Augusta, velho o que não acontece na Rua augusta? o mundo girando e eu aqui nessa cidadezinha de merda, ninguem merece!
Tenho 13 anos e não posso fazer nada, aki na minha cidade tem 2 lugares para pessoas de menor irem, ou você vai no shopping que é super pequeno mais tem umas pessoas legais, ou se você for uma piriguete e sua mãe não tiver um pingo de juizo você pode ir para a avenida, é lá tem uns barzinhos e restaurantes, eu prefiro ir ao shopping *--*
Então aqui tem 3 eventos de shows ao ano a espomontes *só sertanejo, e outros dois de axé, é aqui quase nunca tem banda boa *que eu goste, resumindo minha cidade é uma bosta, algo que estar super na moda em sp e rj só chega aki depois de uns 5 meses e não é exagero!
Pretendo ir pra sp depois de me formar e tal e claro morarei na rua augusta, haa pensa quantas festas incriveis e teria a chance de ir em um show de pitty! *--*
Encerrando aki, bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário