I need to live

vai um jornalzinho de hj?

segunda-feira, 9 de maio de 2011

pior que crocs


Oi gente, tenho que contar algo trágico que aconteceu hoje, a minha cidade é no norte de minas, se não me engano aqui é sertão e faz muito calor, mais resolveu fazer um pouco de frio, aquele frio bom de ficar em casa comendo pipoca e assistindo filme, poisé nada exagerado, então estava eu esperando a bendita van para voltar para casa e vinha uma garota com um sapato pior que crocs ou seja uma bota crocs! foi horrivel, aquele sapato já é feio imaginem a bota, era muito mais muito feio, e a menina super legal, com uma roupa legal e com uma bota crocs MEU DEUS era muito feio e alem disso era rosa chok fico imaginando os outros sapatos da girls, devem ser um #putafaltadesacanage então imaginem, se tem uma coisa que me incomoda é breguisse e tipo a menina era rica, um carrão, estuda em uma das melhores escolas da minha cidade *grande coisa, e com um sapato daquele ahh que com certeza custou caro! nem pessoas que não tem dinheiro tem desculpa de sair com roupa feia, galera tem lojas de 10 reais que tem roupas legais! tem brechós que tem roupas legais, me irrita muito! mais tá parei então vô parar por aqui antes que eu tenha um infarto do coração!
bjs, comentem *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário