I need to live

vai um jornalzinho de hj?

domingo, 8 de maio de 2011

couro


O couro é uma das coisas que vão estar super em alta, lembram-se dos blusões com estampa de mulheres *que sempre achei muito feio! pois é era uma febre todos tinham, é meio estranho comparar blusinhas de 10 reais que se encontravam em qualquer esquina com o couro que alem de ser caro não é tão encontrado assim, vou explicar porque comparei, o couro vai ser febre como os blusões porque se lembram que só davam aquelas blusas, o couro vai ser um objeto de desejo de quase todos que tem bom gosto mais vai doer um pouco no bolso, minha mãe me contou que ela usava shorts e saias de couro e que depois todos pararam de usar, as jacketas já voltaram e agora vão ser os shorts e saias, eu amoo couro acho lindo , valoriza o corpo, mais tenho uma duvida: será que todos podem usar?
comentem, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário