I need to live

vai um jornalzinho de hj?

quarta-feira, 30 de março de 2011

#putafaltadesacanagem


Hoje vou falar de tudoooo o que axu uma #putafaltadesacanagem pô são muitas coisas mais a 1° e que me dá mais ódio é o tal do preconceito

PRECONCEITO: existem muitos preconceitos e isso é ridiculo, geralmente tem-se preconceito com o que é diferente ( ou pelo menos com o que se axa diferente) tipoh mulatos, sempre quando se diz de preconceito logo se pensa em mulatos ou negros " fale como quiser" han muita gente " a maioria" jura não ter preconceito contra negros ! mentira! sim esse povin q fala q naum tem preconceito contra qualquer tipo d pessoa é mentiroso, tipo na escola que eu estudava tinha apena uma pessoa negra na minha sala, uma menina que hoje sei que era a menina mais bonita da sala, serio ela é realmente bonita, os meninos não gostavam dela e muitas meninas nem chegavam perto dela eu era uma das unicas amigas dela, tá tb sofria mt preconceito pelo meu geito de ser, mt gente chegava pra mim falando dela " pô ela nunca conversou com ela" e depois chegava " não tenho preconceito"
se vc está lendo e tem preconceito de algum tipo de pessoa que vc denomina diferente _ VAI SE FUDE!


Outra coisa q me deixa P da vida são otariosinhos que se axam o curinga e ficam por aí zoando td mundo!

Outra cousa que eu axo uma puta falta de sacanagem são nada mais nada a menos que IRMÃOS MAIS VELHOS ahhhhhh são um sacoh


por hj é só!! xau bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário