I need to live

vai um jornalzinho de hj?

domingo, 27 de março de 2011

aprenda a ter estilo?


Isso é possivel? aprender a ter um estilo? creio q não, mais vou dar algumas dicas de como aprender a usas SEU estilo:
Hoje em dia muitoa jovens se deniminam emos, goticos, scene kids.... mas sim alguns tem seu estilo e são imitados, outros simplesmente olham as fotos dos amigos no orkut vai ao centro e compram as roupas identicas ao da pessoa, tem o seu estilo a pessoa que independente dos outros, compram suas roupas por gostar e por axar que vai dar certo com outra roupa q usa.
Eu quando tinha uns 11 anos usava franja de lado juro sem a inteção de parecer emo ou coisa assim, então passado alguns meses, sempre usava roupas e cabelo do mesmo geito, o nx0 desparou e então começou a modinha " emo" acho legal, não tenho nada contra, mais não era e nem sou emo, e por causa das minhas roupas e do meu cabelo todos começaram a me chamar de emo... eu sempre odiei, mas não axava justo mudar meu estilo por causa de ninguem, e até hoje sigo os meus gostos e ainda sou rotulada como emo e acredite sofro muitoooo preconceito, só falei isso para não me confundirem com emo.

continuando aí vai as regras:

1° use sempre o que você axar legal.
2° não tente imitar ninguem, as pessoas são diferentes, acredite nunca vai ser igual a essa pessoa.
3° procure roupas que caem bem em você ex: se é magra basicamente qualquer roupa serve, mais se é mais gordinha procure batas, shorts e calças estilo saruel, boyfriend...
4° sempre defenda seus ideais
5° use o que axar legal, mais tenha senso de moda
6° não misture muitas cores e estampas
7° procure ser autentica e usar roupas que qualquer pessoa veja e fale que é a sua cara.

Não precisa ter muito dinheiro para se vestir bem, só precisa ter bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário