I need to live

vai um jornalzinho de hj?

quarta-feira, 30 de março de 2011

dicas de outono




Outono é uma estação perfeita, simplesmente a mais elegante, mais calma, dá a sensação de folhas secas caindo em vc haha " quebrei o clima" mais serio eu amoo o outono, outono e inverno meus preferidos, pena q nem sempre dá pra usar aquele vestidinho, ou aquele short, e sempre quando compro uma roupa tipo compro um vestido e tal, começa a fazer frio! haa da raiva, mais por ser outono relevo, sempre dá pra ir fazer uma visitinha no shopping e sair com as sacolas cheias independente de onde compra, marisa mesmo está com varias roupas perfeitas e baratas, e é sobre o desfile da nova coleção marisa que vou falar ou mostrar:
o que mais me chamou atenção foram os looks total black, as meias 3/4 eu amei tudo, as jacketas estão simplesmente perfeitas e o melhor o preço é totalmente acessível!



Looks que misturam peças femininas e masculinas será uma das tendencias desse outono, como se pode ver nas fotos, aproveitem por que eu já estou indo pra lá!




Proximo post Riachuelo! aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário