I need to live

vai um jornalzinho de hj?

quarta-feira, 30 de março de 2011

Faz parte de mim

Faz parte de mim escrever aki tds os dias, mesmo que poucas pessoas lerem eu posso colocar pra fora tudo o que sinto.
Faz parte de mim, ser super sincera e falar o que penso na cara mesmo q isso magoem as pessoas
Faz parte de mim ser eu mesma sem seguir rótulos e odiar quando tentam me colocar um
Faz parte de mim meu cabelo que eu simplesmente nunca viveria sem!
Faz parte de mim meu pequenininhos " cachorros" que eu amooo muito
Faz parte de mim mesmo sem querer ser egoista e querer tudo pra mim
Faz parte de mim pensar MUITOO no que vou fazer e mesmo assim sempre fazer burrada e me arrepender depois.
Faz parte de mim chorar, mentir, ser verdadeira, entrar em contradição, ser amiga, ser uma rival perversa.
Em fim faz parte de mim ser simplesmente EU com todos os defeitos e qualidades, e NINGUEM nunca vai mudar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário