I need to live

vai um jornalzinho de hj?

sábado, 9 de junho de 2012

links de e-books de desenho de moda para baixar

 Fico meses sem vim aqui, e quando venho descubro que aqui tenho mais leitores que no meu outro blog, que lindo isso! quero agradecer a todos que visitam o blog, já temos 2 anos de blog \o/.
  E vamos ter muitas novidades aqui viu espero que vocês gostem! vou dedicar um tempinho a mais pro blog.
   Hoje vamos falar de e-books de moda sim! dá pra baixar livros sobre desenho de moda de graça, eu baixei vários e fiz um filtro, dos que foram realmente útil, e achei 3 que eu gostei, dois deles são em inglês, e o em português é em preto e branco, nem tudo é perfeito né?!
    Mais vamos lá:
1° Desenho para designers de moda
    link: http://www.4shared.com/office/bWpXvxoU/Desenho_para_designers_de_Moda.htm
  Esse é em português mais é em preto e branco, mais é muito útil, tem muita coisa sobre anatomia, rosto e outras coisas, realmente muito bom!

Students manual of fashion Drawing
Livro antigo de desenho de moda, super interessante, ensina como desenhar golas, volumes, estampas, só que é em inglês mais mesmo assim dá pra aprender muita coisa só com os desenhos.
http://www.4shared.com/get/89500219/2409102b/EBOOK_Crafts_-_Students_manual_of_fashion_drawing.html

3° Fashion Illustrator – Bethan Morris
Esse eu não gostei tanto, ele é todo em inglês, e os desenhos não ensinam tanto, eita! tenho que aprender falar inglês!
http://www.4shared.com/get/38319963/eae412d6/Fashion_Illustrator.html

      Espero que gostem! logo logo tem novidades, lá pra agosto o formato do blog vai mudar completamente, estou correndo atras disso! então não deixem de acompanhar o blog. bjão xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário