I need to live

vai um jornalzinho de hj?

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dieta para engordar

 Vocês mais cheinhas podem pensar que ser magra é uma maravilha, e que nenhuma magra quer engordar... mais não é a verdade, não mesmo, digo por esperiência própria, sou o que dizem " seca", "esqueletica" blá blá blá, tenho 1,60 e apenas 40 kilinhos, o maximo que já tive foi 42, e quero muito engordar, mais engordar não é nada facil, tenho tendencia a emagrecer, meu metabolismo é muito rapido, e eu quase não sinto fome, estou aprendendo comer obrigada e é bem ruim, mais preciso engordar, estou muito magra, quero engordar pra continuar mais magra que o normal, quero pesar 47, então estou fazendo dieta, com ajudinha de um estimulante de apetite "lavitan " se não me engano, então estou comendo muito, dei uma parada no fim de semana, pra recomeçar mesmo na segunda.


 Pra quem quer saber a minha dieta, estou apostando nas bebidas, vitaminas, achocolatados, refrigerantes, sucos... porque como não sinto muita fome é mais facil de decer , queijo, ovos, leite, massas, isso tudo ajuda a engordar.
café da manha: 1 pão com queijo, ou ovo frito ( intercalo os dois para não enjuar, e tambem dizem que muito ovo faz mal) e um copo de leite com toddy
almoço não muito, pois não consigo comer muito, mais como carne, arroz, odeio feijão, mais é bom pra engordar, eu não como, mais se tu gosta coma pq engorda, batata frita, mandioca, macarrão isso tudo engorda.
1° lanche_ da tarde: tomo dois copos de vitamina.
2° lanche_ da tarde: 1 pão com queijo, ou qualquer outra coisa
3° lanche_mais um pão com queijo e presunto
4° lanche_ copo de leite com toddy
jantar_ como mais que no almoço pq tenho mais apetite mais é basicamente as mesmas coisas do almoço.
lanche da noite_ tomo um copo de leite e bolachas.


  Nenhum nutricionista me passo essa dieta, mais fiz e por enquanto esta dando certo engordei 200 gramas em 2 dias de dieta, e emagreci 100 no fim de semana ahsuahsu, mais amanha volto com tudo, o importante é comer muito tudo o que você gosta, faça sua dieta com as coisas que você mais gosta, vo ir colocando o resultado aqui, sempre que eu engordar. bjos e tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário