I need to live

vai um jornalzinho de hj?

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reveillon que cor usar?

Muita gente segue a tradição do branco no reveillon, dizem, que traz sorte e paz para o ano que tá chegando, eu particularmente quase nunca uso branco no reveillon aí é hora de chegar gente em mim perguntando " oo porque não ta de branco?" poderia dar inumeras explicações, como se estou de vermelho: não quero paz e sim amor pro proximo ano, se estou com roupa colorida, não quero paz e sim agito para o novo ano, mais a unica verdade é, não é uma cor que vai limitar o que vai ser meu ano e sim minhas decisões, se me sinto bem de preto por que vou usar brando? pra seguir a tradição, pra não ser diferente dos outros, vou usar o que me faz sentir bem, o que melhor do que começar o ano de bem com você mesma, idenpendente da cor da roupa que tá usando? então vai a dica, em vez de usar, o branquinho de sempre, que só te engorda ( estou precisando do branco então kk) e que não te favorace em nada, por que não usar, um pretinho nada basico, ou aquele vermelho chamativo ( cuidado pra não ser confundido com um papai noel que resolveu passar as ferias no brasil) use o que te fizer sentir bem *...
e feliz ano novo pra todo mundo, q o ano de 2012 seja cheio de agito, garotos, festas, paz ( se assim desejar) e muitoos momentos bons!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário