I need to live

vai um jornalzinho de hj?

sábado, 31 de dezembro de 2011

Color block


Minha mãe é dona de um salão e lembro de alguns anos atraz, eu sentada no banco, e a cliente prestes a ser maquiada falava: " meu vestido é verde, então quero uma maquiagem verde" e minha mãe fazia, lembro que antes o certo ou apenas o usado era combinar quase tudo, se saisse na rua com mais de duas cores diferentes, era considerada a propria teletubbies.
Com o tempo as pessoas começaram a misturar as cores e virm que não era feio sair com uma blusa branca, uma calça preta e um sapato laranja, mais nunca misturavam cores fortes, na minha opnião o color block surgiu nas maquiagens, pois muita gente se arriscava a usar sombras super fortes e misturadas, hoje isso está nas roupas, a tendencia agora é misturar cores fortes, como azul, laranja e amarelo, amarelo azul e vermelho... a isso damos o nome de color block.
algumas pessoas exageram no color block, usando por exemplo, uma blusa azul, uma calça vermelha, um brinco laranja, um sapato amarelo, e maquiagem super colorida e sai por ai como um palhaço, pra mim o color block é uma das tendencias mais perigosas de se usar, pois se voce sair ai, de verde, amarelo e azum, vão te confundir com a bandeira do brasil, o que quero dizer, é que se você não souber combinar as cores certas vai ficar muito feio.
então eu aconselho não exagerar no color block, não usar cores muito fortes e nunca mais de 3 cores, e cuidado ao escolher as cores que vai combinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário