I need to live

vai um jornalzinho de hj?

domingo, 18 de setembro de 2011

Se inspire!!!

Revirei o look book e encontrei umas coisas muito interessantes, procuro sempre levar pra vcs coisas faceis de conseguir ou igual ou parecido *---* aí vão os looks:

1°look: black in white_
Esse look é mais indicado para as pessoas mais altas, pois o branco sobre o preto achata a pessoa, a simetria é muito interessante e passa um ar angelical, o preto em cima contrasta mais conversa muito bem com o branco, eu particularmente amei o look!



2° look: despojado A blusa é muito criativa e interessante, o volume ficou muito bem com o short mais colado e com a legging de bolinha, o look trabalha com cores neutras até a parte do short o rosa vem pra quebrar um pouco , e a bota marrom cortou um pouco do look bonequinha, o que deixou muito mais despojado.


3° look_ floral


Eu não sei se gosto muito desse look, achei interessante a simetria e o estampado, gostei do volume em cima, mais acho que nem todo mundo pode usar, não ficaria bem em uma gordinha ou em uma baixinha, então muito cuidado com esse tipo de peça.

4° look_hippie
Esse foi um dos meus favoritos, eu amo batas e coisas meio hippies, e ela trabalhou com o hippie mais com uma coisa mais descolada, a combinação da bata com a meia calça e a bota ficou incrivel!

Espero que tenham gostado, por favor se puderem comentem *--* logo logo estarei escolhendo uma moderadora para o blog, interessados mandei artigos para o meu e-mail: aninhafs85@hotmail.com

xoxo: luhh leone

Nenhum comentário:

Postar um comentário