I need to live

vai um jornalzinho de hj?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

creditos:http://www.meninasridiculas.com



meiacalça

Lembro perfeitamente de quando eu era criança e minha mãe insistia em me fazer usar meia-calça branca! Pra mim era o ápice da sacanagem com crianças… Poxa, eu não podia me jogar no chão, não podia derrubar e nem apoiar nada na perna, mas o mais proibitivo de todas as outras coisas era:CUIDADO PARA NÃO DESFIAR A MEIA-CALÇA!

Era um verdadeiro desespero!!! Toda hora eu olhava na parte de trás das minhas pernocas gordas pra ver se tudo estava ok… e quando não estava logo me dava um gelo na rabiga: _Mamãe vai me socar!

Enfim, hoje eu tenho quase 30, minha mãe não manda mais nas minhas roupas as vezes dá pitaco! e eu abominei as meia-calças…

Só que agora o negócio parece ter se invertido! O lindo agora não é mais deixar as meias intactas, e sim rasgá-las INTEIRINHAS!!! Exatamente como a minha mãe tinha pesadelos com as minhas!!!!

Eu reparei em alguns desfiles que os estilistas tiveram a pachorra de combinar o luxo e o lixo juntando peças clássicas como “terninhos” com meias totalmente desfiadas!!!

Outros já apelaram mesmo e deram um ar todo grungie pras produções!

alexander

Alexander conseguiu deixar o punk mais punk ainda…

forever 21

Eu amo Forever 21, todas as roupas da marca são lindas…, mas a meia podia ter sido mantida intacta né?

monique

Só pode ser coisa de artista plástico, se for eu entendo… agora eu fico imaginando aquelas mulheres super chiques, tradicionais usando seus taier’s super sofisticados com as meias todas estraçalhadas! PHYNO!

Muitas celebs também aderem ao estilo, com certeza elas fazem despropositadamente, ante-moda… mas no final das contas acabam dando margem para os estilistas se inspirarem! Quem é muito adepta é a Britoca… hora e meia a moça aparece toda rasgada!

britzoca

Tudo bem que essa foto é da fase negra de Briti… mas é a que melhor exemplifica né?! aheahe

celebsMyley também apareceu toda funhanhada, Irmã Olsen, e Scalettzinha, todas arranhadas por cachorros bravos!!!!

get

Pra quem gost ado estilo, pega tudo o que for punk, rock, grungie, mistura, rasga a meia e cai na náith!

Eu não sei o que penso, mas sei que se eu usar o trauma com certeza vai voltar e eu não vou conseguir sair de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário